Parceria Consultora Mary Kay e cupom de desconto!

Olá amores tudo bem?

Vocês conhecem a Mary Kay?

Hoje eu vim trazer pra vocês uma novidade, estamos fazendo uma parceria com a Verônika, que é consultora independente Mary Kay e pode apresentar pra vocês esse mundo maravilhoso de makes e cosméticos de excelente qualidade!



Eu sou apaixonada pelos produtos Mary Kay, a base TimeWise acabamento Mate é meu xodó e eu não vivo sem!


Os batons, blushes, sombras dispensam comentários, uma cor mais linda que a outra! 





E o melhor da Mary Kay é que além de seguir as tendências de cores, terem produtos de excelente qualidade, o preço também é acessível comparados a produtos com qualidade similar!

Quer saber mais sobre a Mary Kay, entre em contato com a Veronika pelo e-mail: consultoriamkporveronika@hotmail.com ou compre através da loja virtual: http://magiaeseducao.iluria.com/
Frete Grátis acima de 100,00.
Pagamento via depósito, ou pag seguro/ mercado pago 
Na hora de finalizar sua compra utilize o cupom de desconto: Sutil
e ganhe 5% de desconto na hora!

Aproveitem! 

Beijoos e ótimo fim de semana pra vocês! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)