Resultado do Sorteio em parceria com a Glitter Shop

Olá amoreees?

Está começando mais uma semana né? 

Então pra começar bem vamos de resultado de sorteio!!! \o/


Quem aí está com sorte? xD

Então vamos ver, nesse sorteio tivemos 422 inscrições! E o número sorteado foi...

233
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Que equivale a inscrição de:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Suspense! kkk
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Letícia Almeida Guerra!

Parabéns flor! 

Meninas vou enviar um e-mail para a Letícia e ela tem 48 horas pra me responder com seus dados. Caso contrário eu refaço o sorteio! 

Então é isso meninas, quem não ganhou não fique triste, aproveitem pra participar da outra PROMOÇÃO que está rolando aqui no BLOG! Eu preciso de pelo menos 100 participações de vocês até dia 31, quando a promoção encerra! Então vamos lá ajudar! =)

Beijos amores! 




Esmalte da Vez: Twenty Years

Olá amores?

E aí tudo ótimo?

Então, hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que usei semana passada, na viagem que fiz a Paraty! Como era um ambiente mais de praia e sol (E tinha sol, graças a Deus! rsrs) resolvi usar um esmalte mais colorido, mais alegre! O meu escolhido da vez foi o Twenty Years da coleção Impala Fun! É uma coleção muito fofa, com cores bem bonitinhas, e esse é um dos meus preferidos!



Ele é um laranjinha lindooo! Na foto dele nas unhas não está dando muito bem pra ver a cor real, ele é mais dessa cor do vidrinho mesmo, mais clarinho! Ah e o lado negativo, é ralo! Nossa, que custo que é pra fazer ele ficar bom nas unhas, fica transparente em cima, sabe como é? É necessário passar umas três camadas, mas nesse dia eu só passei duas porque estava com pressa, então o resultado não ficou lá essas coisas! rsrsrs

Mas eu amo a cor desse esmalte! *-*

E vocês meninas curtiram?

Ah e não se esqueçam que amanhã encerra o SORTEIO DOS PIGMENTOS, e é meu níver! \o/
E lembrem-se também que está rolando outro SORTEIO aqui no blog! Passem pra conferir, e vamos participar para que o sorteio possa acontecer! Conto com a ajuda de vocês! ;)

Beijos lindezas! Até a próxima!


Sorteio: É ajudando que se ganha! (ENCERRADO!)

Amores tudo ótimo com vocês?

Então hoje vim pedir um favor pra vocês, e quem me ajudar será recompensado! xD rsrs

É o seguinte, estou participando de uma promoção no Facebook, em que o comentário mais curtido ganha!
Então resolvi fazer o seguinte, vou sortear uma peça do look da promoção para todos que me ajudarem, CASO EU GANHE! 
Óbvio que só tem como eu sortear se eu ganhar, mas é muito fácil vocês me ajudarem, é o seguinte, basta vocês curtitem meu comentário e deixarem o nome do perfil de vocês no FACEBOOK aqui nos comentários! Só isso!



Então curtam meu comentário aqui: COMENTÁRIO QUE DEVE SER CURTIDO!
Está escrito: " Lindo o look! Adorei! Curte aí gente! kkk ;)"  com o meu perfil pessoal, Jackeline Stoianof!

Ah e se quiserem podem chamar as amigas pra ajudar, e colocar o nome da amigas que convidaram aqui, porque aí caso eu ganhe vocês ganham chance extra, ok? E assim tem mais chance de acontecer o sorteio aqui né?

A promoção por lá rola até o dia 31, e assim que sair o resultado eu conto pra vocês se ganhei, e se vai rolar o sorteio! É bom que vocês me dão um presente de aniversário (Meu níver é dia 21!) kkkk

Então é isso amores, conto com a ajuda de vocês! Estou louca pra fazer esse sorteio! 

ATUALIZAÇÃO DO POST: MENINAS, AGRADEÇO IMENSAMENTE A TODAS QUE AJUDARAM, MAS COMO EU DISSE O SORTEIO SERIA FEITO CASO EU GANHASSE, MAS INFELIZMENTE EU NÃO GANHEI! =(  PEÇO DESCULPAS POR TEREM AJUDADO A TOA, MAS ESSAS COISAS NÃO DÁ PRA PREVER! SÓ TENTANDO PRA SABER NÉ? 
Mas não se preocupem que em breve eu vou fazer um sorteio legal pra vocês amores! OK? ;)


Beijos!


Tendência Candy Colors

Olá meninas! Tudo ótimo?

Quem aí já está anciosa pra chegar o verão? Eu estou! É a estação mais gostosa do ano, amo os looks fresquinhos de verão! 
E como vocês já devem ter percebido, nas passarelas, em editoriais, e na preview das coleções de verão uma tendência que vem com tudo é a Candy Color! 


 Eu acho um charme esse mix de cores adocicadas, super clean e a cara do verão! Ao contrário do color blocking, não é uma mistura de cores que cansa os olhos! 

 Katy Perry AMAAA Candy Color! kkk

O Candy Color já é aposta certa das marcas de esmaltes, temos muitas opções nessas cores lindas e fofas olha só:





Também podemos ver essa tendência super presente nas marcas de calçados e acessórios!



Esses são da Santa Lolla, e tem duas tendências juntas né? O Candy Color o Cap Toe metalizado! Um chame!

Essa tendência também foi a aposta da Coleção verão 2013 da Lala Loja, que está um espetáculo! Ela arrasou nos looks, tudo de extremo bom gosto! Olhem só alguns looks lindos!

Vestido lindo demais!

Eu nem sei dizer qual look é mais lindo! Tudo maravilhoso! Se quiserem conferir mais looks da coleção podem passar na Fan Page da Lala! A coleção de verão estará disponível a partir de sexta-feira, dia 10 de agosto, na loja conceito, que fica em Belo Horizonte-MG e também na Loja On Line: lalaloja.com.br

E aí meninas o que vocês acham dessa tendência supeer doce? Eu estou adorando!

Beijos lindaas! 

Esmalte da Vez: Filha Única de Caviar

Olá meninas? E aí curtiram muito o fim de semana?

E pra mim acabou as férias, amanhã volto pra faculdade! =)
Confesso que estou com uma preguicinha de encarar um Direito Tributário em plena segunda-feira! kkk Mas é o jeito né?

Então... Vim mostrar pra vocês o meu Esmalte da Vez. Desde que começou essa onda de unhas de caviar que eu estou querendo fazer, então decidi fazer uma filha única pra ver como ficava! Eu escolhi passar o esmalte preto da Impala, e colocar o Caviar douradinho! Vamos ver?

As bolinhas são bem pequenininhas, olha só:




E na unha.




Gente, vou confessar que achei bem estranho, fiquei passando o dedo toda hora, e me deu nervoso. rsrs Sou bem chata pra unha sabe? Gosto delas bem básicas! Mas como foi em uma só deu pra aguentar! kkk

E outra coisa que aconteceu é que depois de colocadas nas unhas algumas bolinhas ficaram meio pérola, e não da cor que estavam no vidrinho, não sei se foi porque eu enchi de extra brilho na hora de aplicar com medo de sair tudo! E realmente não saiu, inclusive eu penei pra tirar! kkkkkkkk

E aí meninas o que acharam?

Beijooos! E uma ótima semana pra todas!