Comprinhas - Pigmentos e glitters da Coastal Scents e Jumbo Nyx

Olá meninas!

Hoje vou falar de comprinhas, e quem não gosta né?
Pois é vou dar uma super dica pra vocês de uma loja que eu fiquei apaixonada!


Primeiro vou mostrar os produtos pra despertar em vocês o desejo consumista! rsrsrs


Eu comprei um Jumbo Nyx e um glitter Holográfico (Lindoooo!) da Coastal Scents, os pigmentos e as amostrinhas foram presentes da Yara, dona da loja Glitter Shop. Só tenho uma coisa a dizer: É um mais lindo que o outro! É de ficar apaixonada, e já estou pensando em pedir mais pigmentos de outras cores!


Olhem só as cores dos Pigmentos e dos Glitters e me digam se não são coisa linda de Deus! haha




 E sabem o que é melhor a Glitter Shop está com frete grátis por tempo indeterminado, então corre pra comprar essas e outras belezuras no site!

Beijos amoreeees!
Deixem seus comentários se gostaram e se foram na loja fazer suas comprinhas! rsrs =)



13 comentários:

  1. Que lindooos! Adorei os pigmentos!

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas mesmo!! Vou espiar a loja!!

    portendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passem lá sim meninas! Tem cada coisa lindaa! vcs vão amar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, entrei na loja e me apaixonei pelos produtos!! Também adorei as suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  5. Adriana tem muita coisa linda! Pode comprar com confiança! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. olá jack glitter Holográfico é bom? ainda nao usei mas agora fiquei curiosa , pelas fotos amei! gostei muito do post ! beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei os jumbos e os pigementos o site tbm gostei mto Jack não conhecia bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  8. Humm, adorei os pigmentos são lindos!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Tudo Pra Você" o glitter holográfico é maravilhoso! Apaixonante! Super fininho, esse é prata com micropartículas de váriaaaaas cores! Holográfico mesmo!
    Pode comprar que você vai amar!

    Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  10. Já encomendei o Glitter, e to mega ansiosa para chegar, obrigada jack mais uma vez pela dica. e continue compartilhando conosco pois sempre sera bem vinda , são demais! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bela compra!!!
    Adoro esse Jumbo da NYX, é muito bom!
    Gosto muito de usar pigmentos, cores lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OMG!!! sou desesperada por esse jumbo da NYX!!!!!!!!!! Must have!!!hehehe

    Agora... glitter eh tudo neh??? hahahaha... sempre bom!

    ResponderExcluir
  13. Que compras e presentes lindos, amei as cores e principalmente os glitters ;)

    ResponderExcluir

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)